A pureza de intenção
Vídeos

A pureza de intenção brota do interior e nos liberta das más intenções

Seremos julgados diante de Deus segundo nossas intenções e é por isso que é fundamental ter muito cuidado. A pureza de intenção é fazer tudo com o único objetivo de agradar a Deus e, infelizmente, em seu interior, muita gente quer apenas agradar-se em todas as ocasiões.

Veja também:

Se eu quero ser casto, preciso ter reta intenção

A castidade é uma virtude do Espírito Santo, onde ordenamos nossa vida, nossos impulsos e afetos para uma pureza frutífera, que nos faz amar do jeito certo. Toda ação realizada com a intenção genuína de agradar a Deus, por menor que seja, é muito mais importante do que obras grandiosas feitas com um coração vaidosos, que busca agradar as pessoas.

O vídeo a seguir faz parte da série Itinerário da Castidade, de Frei Gilson e trata desse assunto de maneira muito inspirada. Assista:

A pureza de intenção

A intenção de agradar a Deus é o que move o coração daqueles que realmente tocam o Senhor. Devemos sempre nos certificar de que estamos realizando todas as coisas para glorificar a Deus.

Se você fizer alguma coisa boa, e com a graça de Deus vai fazer, receberá elogios. Nessa hora, reconheça que toda a glória é de Deus. O que conta para Deus não é o tamanho da obra, mas a intenção que eu tenho. Assista e medite:

Intenção de agradar somente a Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *