As pessoas que cobram demais
Quadrinhos Católicos / Vídeos

Quem cobra demais dos outros sabe que está devendo alguma coisa

Vivemos em um mundo muito hostil, repleto de cobranças e de metas para cada fase da vida. Padrões de beleza elevados, padrões de sucesso financeiro inalcançáveis, caminhos que você deveria traçar, e muitas outras realidades sufocantes. Contribui para a ansiedade a convivência com pessoas que cobram demais e querem exigir que todos mudem. O artigo de hoje vai falar sobre esse assunto muito atual.

Veja também:

Não cobre dos outros, mas faça a sua parte

Esse é o tema da arte que abriu esse artigo, que fala de uma realidade que afeta muita gente. Uma estratégia que muitos usam (uns de maneira inconsciente, outros de propósito) para aliviar o peso das suas limitações é aumentar o peso das limitações dos outros. Pessoas que cobram demais tentam esconder uma grande dívida consigo mesmas, e é preciso um exercício de humildade e misericórdia para reconhecer isso. Busquemos juntos evoluir a cada dia, com a graça de Deus.

O vídeo a seguir fala disso, em um comentário breve que faço do tema, do desenho e da vida no geral. Você convive com gente que cobra demais? Talvez você possa enxergar tudo de maneira diferente a partir de agora.

Quem cobra demais dos outros está em dívida consigo mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *