Quem tem preguiça de pensar, não tem argumento e acaba caindo no julgamento e no ódio
Vídeos

Quem tem preguiça de pensar, não tem argumento e acaba caindo no julgamento e no ódio

Quem quer buscar a verdade, não se prende com unhas e dentes a nenhuma visão engessada ou nenhum tipo de preconceito, mas vai penetrando cada vez mais fundo naquilo que deseja entender, sempre contando com a graça de Deus, que nunca desampara os que buscam a verdade com sinceridade de coração.

Veja também:

Quando as pessoas não pensam, falta o argumento e sobra o ódio

Muita gente tem sofrido com a falta de amor, que cria traumas, gera o ódio e diversos problemas da atualidade. Está cada vez mais fácil se esconder atrás de um perfil na internet, ter uma sensação de impunidade e sair espalhando todo o tipo de ofensa pela internet.

O clima hostil online também tem sido replicado nos encontros pessoais e o resultado é o que vemos nas famílias, nas escolas e faculdades, nas ruas e diversos ambientes públicos. As pessoas se afastam de Deus, que é a fonte do amor verdadeiro, desprezam Aquele que pode curar. Longe do amor e da cura, resta o ódio e todo o tipo de doença física e espiritual.

Esse é o tema do vídeo a seguir, que gravei com muito carinho, tentando depositar uma sementinha de amor, para que as pessoas parem e pensem. É tempo de buscarmos o que realmente interessa, aliando a fé a razão.

Quando as pessoas não pensam, falta o argumento e sobra o ódio

Se você considera esse conteúdo útil e acha que deve alcançar mais pessoas, não deixe de compartilhar e divulgar o nosso canal. Faça a sua parte e espalhe o bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *