Tudo o que tira a sua liberdade para amar não deve ter espaço na sua vida
Quadrinhos Católicos

Tudo o que tira a sua liberdade para amar não deve ter espaço na sua vida

Existem situações que vão aos poucos minando suas forças e te impedem de amar verdadeiramente. Realidades que trazem ansiedade exagerada e tiram a paz, coisas que te fazem pecar, tudo isso te afasta de Deus e do amor, já que Deus é amor. Não venda o bem mais precioso por migalhas que não te trarão felicidade.

Veja também:

Sem amor a vida não tem sentido

Sem amor a vida não tem sentido, mas não estou falando do amor que muitos jovens declaram por aí. O amor vai muito mais além do que o simples desejo sexual e a comodidade que a companhia do outro traz. Amar é se entregar totalmente, servir sem esperar nada em troca, se desgastar pelo bem do outro, alegrar-se com o seu sucesso e lutar até o fim por sua salvação.

Sem dor, não há amor, mas também não existe amor sem um enorme sentimento de gratidão e plenitude, que vem de Deus. Quando nos deixamos guiar pelo amor de Cristo, nos sentimos repletos de tudo o que existe de mais valioso e aí sim estamos aptos a doar. Quer fazer essa experiência? Abra o seu coração e reze pedindo a graça de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *