Jesus venceu a morte por você.
Quadrinhos Católicos

Jesus venceu a morte por você

O artigo de hoje vem mostrar uma grande verdade, muito esquecida por aqueles que estão cansados ou passando por algum grande sofrimento: Jesus venceu a morte por você! Não importa o que você tem passado, a força para vencer qualquer dificuldade vem de Jesus, que nos deixou o Espírito Santo como o grande auxiliador.

A força diante das dificuldades

Diante das dificuldades, é fundamental pensar no sofrimento de Jesus, em tudo o que Ele passou para nos salvar. Ele se entregou totalmente por nós, e o mínimo que podemos fazer é tomar nossa cruz e segui-lo.

Como grande auxílio, Jesus nos deixou o Espírito Santo, que é capaz de transformar totalmente o seu interior.

Jesus se entregou totalmente por nós

Acompanhe uma análise do Professor Felipe Aquino:

Jesus veio ao mundo para tirar os pecados da humanidade, por isso, Ele morreu na cruz, para arrancar o pecado do mundo, arrancar as ervas daninhas que matam o jardim da nossa alma. Há teologias que dizem que Jesus veio para trazer o bem-estar para o mundo; mas não, Ele veio para tirar o pecado do mundo. Estava anunciado havia mais de mil anos que Ele viria. João Batista anunciou Jesus, ele poderia usar o que os salmistas diziam, mas não. Em São João 1,29, ele anunciou Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus, aquele que tira o pecado do mundo“. O anjo disse o mesmo para José: “Ele vai salvar o seu povo dos seus pecados“.

O Senhor foi esmagado por causa da nossa iniquidade. Não existe nada neste mundo pior que o pecado. Jesus morreu por nós, por causa dos nossos pecados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *