Intimidade com Cristo
Agregando Valores / Meditação

A comunhão profunda com Cristo e outras meditações

Buscar uma comunhão profunda e íntima com Cristo é o caminho que os Santos encontraram para alcançar a perfeição da santidade. No artigo de hoje, vamos meditar sobre esse e outros assuntos inspiradores, que foram temas de pregações no evento Celebrai a Cristo, da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Barra do Piraí/Volta Redonda.

Não há santidade sem intimidade com Cristo

Busque a intimidade com Cristo na oração, que sustenta uma vida na vontade de Deus. É somente com este esforço que podemos buscar a santidade. Fomos feitos por Deus e para Deus, e é somente seguindo a Sua vontade que podemos ser felizes.

A busca pela santidade.
A busca pela santidade.

Não caia nas provocações

Quando nos preocupamos demais com nossa imagem e nosso ego, fica muito mais fácil cair nas tentações e provocações. Pe. José Edilson nos ensina que a única briga que devemos ter é contra o erro e o pecado.

A única briga que devemos ter.
A única briga que devemos ter.

Uma verdadeira renovação

A frase a seguir foi dirigida à Renovação Carismática, mas vale para todos os movimentos da Igreja. Sem o exercício da caridade, a fé não gera frutos.

A verdadeira Renovação.
A verdadeira Renovação.

O único Senhor da minha vida

Proclame a todo momento que Jesus Cristo é o único Senhor da sua vida. Você é um(a) filho(a) amado(a) de Deus e deve tomar posse dessa verdade.

O único Senhor da minha vida.
O único Senhor da minha vida.

Todas as imagens acima foram feitas para a iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *