Deixa o teu coração repousar em Deus
Quadrinhos Católicos

Seu coração agitado só vai descansar quando você entregá-lo a Deus

Nós fomos feitos por Deus e para Deus, e enquanto não nos entregamos a Ele, vivemos inquietos numa busca desordenada por prazeres e migalhas deste mundo. O orvalho celeste, que vem da fonte de água viva, mata a sede para sempre. Abra o seu coração e faça essa experiência.

Santo Agostinho e o coração inquieto

Agostinho, grande Santo e Doutor da Igreja, antes de sua conversão, teve uma vida de vícios e erros. Mesmo deleitando-se em prazeres e situações mundanas, continuava com o coração inquieto até o seu encontro pessoal com Deus.

A partir dessa experiência com Deus, Agostinho nunca mais foi o mesmo, e seu coração se encontrou profundamente com o seu amado. Uma de suas frases mais conhecidas foi a base para o quadrinho que você verá a seguir:

Deixa o teu coração repousar em Deus
Deixa o teu coração repousar em Deus.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Deixa o teu coração repousar em Deus

Assim como Santo Agostinho, faça essa experiência de abrir o seu coração a Deus e deixe que ele realize uma grande obra em sua vida. Lembre-se: fomos feitos por Deus e para Deus.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *