Santa Teresinha e o sorriso.
Quadrinhos Católicos

Santa Teresinha do Menino Jesus nos ensina sobre o sorriso

O amor de Deus se manifesta por nós também na simplicidade das pequenas coisas. Aliás, na história da humanidade, que mais foi capaz de viver e transmitir este amor foram os mansos e humildes de coração. Um exemplo a ser seguido é o de Santa Teresinha do Menino Jesus.

O exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus

Todos os gestos e sacrifícios, do menor ao maior, Santa Teresinha oferecia a Deus pela salvação das almas e na intenção da Igreja. Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face esteve como criança para o Pai, livre como um brinquedo aos cuidados do Menino Jesus e, tomada pelo Espírito de amor, que a ensinou um lindo e possível caminho de santidade: a infância espiritual. O quadrinho que abriu este artigo é baseado nessa profunda simplicidade que gera lindos frutos de amor.

Ocupe seu tempo tentando ganhar almas para Jesus. É isso que realmente importa, e você pode fazê-lo, sob o poder do Espírito Santo, durante os seus dias, nas oportunidades que Deus te proporcionar.

Você já sorriu para alguém hoje? Já teve a oportunidade de levar o amor de Deus na realidade em que vive? Ore, pense e faça a diferença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *