Adorar em espírito e em verdade significa honrar a Deus e render-lhe graças de uma maneira tão profunda que envolve todo nosso ser. Essa adoração genuína sempre estará fundamentada na verdade de Deus conforme revelada nas Escrituras, e alcançada somente pelos verdadeiros adoradores. Os verdadeiros adoradores Jesus falou sobre a importância de adorar a Deus em espírito e em verdade durante a conversa que teve com uma mulher samaritana quando parou em um poço na região de Samaria. Essa mulher lhe interrogou sobre qual a maneira correta de adorar a Deus, ou seja, basicamente ela queria saber quem eram os verdadeiros adoradores.
Quadrinhos Católicos

Devemos buscar uma vida de intensa adoração

Quem não adorar não vai aguentar o tempo da tribulação quando ele vier. Toda a nossa força vem do Senhor, que pelo Espírito Santo e a intercessão da Virgem Maria nos concede seus dons. Esses dons são necessários para qualquer coisa que pensamos em realizar. Sem essa graça, não conseguimos nem mesmo orar como convém, mas para alcançá-la é preciso que reconheçamos Jesus Cristo como o único Senhor de nossas vidas, adorando-o em espírito e verdade.

Adorar em espírito e em verdade

Adorar em espírito e em verdade significa honrar a Deus e render-lhe graças de uma maneira tão profunda que envolve todo nosso ser. Essa adoração genuína sempre estará fundamentada na verdade de Deus conforme revelada nas Escrituras, e alcançada somente pelos verdadeiros adoradores.

Adore mesmo nas tribulações

Mesmo quando as tribulações chegarem, é preciso adorar e alimentar a fé com o pão da vida. Com esperança, vencerás a Tribulação. Este é o tema de uma profunda pregação do Pe. Paulo Ricardo para a canção nova, no ano de 2014. Parece antigo? Primeiro assista e depois deixe seus comentários no fim desta página.

Lute por amor a Deus! Corações ao alto e olhos fixos no Céu! Peça todas as graças necessárias para seguir adiante e Deus te atenderá. Ele sempre cumpre suas promessas.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *