carregue sua cruz com coragem
Quadrinhos Católicos

Carregue sua cruz com coragem e receba o auxílio do Senhor

Se alguém anda dizendo por aí que a salvação acontece sem sofrimento, está mentindo. Todo mundo precisa carregar a sua cruz, e ela nos purifica, pois abre nossos olhos para panoramas maiores de vida, mais verdadeiros e belos. No artigo de hoje você enxergará o sofrimento de uma maneira diferente e aprenderá a lidar melhor com suas dores.

O sofrimento

O sofrimento nos ajuda a escalar o cume do amor a Deus e do amor ao próximo. São inúmeras as histórias de homens e mulheres que, sacudidos pelo sofrimento, acordaram, adquiriram uma nova visão – que antes era impedida pela vaidade, pela cobiça e pelas futilidades – e perceberam com olhos mais puros: o que vale a pena, de verdade, é Deus, que nunca morre nem trai.

Carregue sua cruz com coragem

São Paulo nos diz:
“Sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades e perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo; porque, quando me sinto fraco, então é que sou forte!” (2Cor 12,10).

No quadrinho que abriu o artigo você viu uma mensagem de coragem e consolo, e a frase é do doce e perseverante São João Bosco.

O quadrinho acima foi feito para o Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro RJ. Siga no Instagram e no Facebook.

Compartilhe nas redes sociais e nos ajude a evangelizar com esses quadrinhos católicos, que visam espalhar ensinamentos de vida eterna a muitos que não dedicam um tempo especial para Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *