ame a Deus
Motivacional

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus e algumas frases que animam os corações fiéis

Em Romanos 8,28 vemos que “tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”, mas é importante manter a fidelidade e esse ao Senhor, mesmo nos momentos de espera e dificuldades. No artigo de hoje veremos algumas frases e imagens que inspiram a vida dos fiéis.

Sobre aqueles que amam a Deus

Quem ama a Deus de todo o coração não fica apenas nas palavras. O servo de Deus dá testemunho de vida autêntico e vive todos os mandamentos do Senhor. Só assim alguém pode dizer que ama a Deus, e este amor conduz à vida eterna.

Sobre aqueles que amam a Deus
Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

Fidelidade

É impossível permanecer de pé diante das dificuldades quando não existe fidelidade a Deus.

Fidelidade
Fidelidade a Deus.

Sofrimentos

Quando entendermos que os sofrimentos desta terra são passageiros, e que os benefícios do céu são eternos, começaremos a buscar as coisas do alto.

sofrimentos passageiros
Os sofrimentos são passageiros.

Obediência

O coração suave de quem exercita a obediência é capaz também de se fazer obedecer com a o exemplo que dá. Assim disse São João Bosco:

São João Bosco educando
São João Bosco educando .

A ira e a concupscência

A Palavra de Deus nos mostra que devemos lutar de maneira constante contra algumas realidades, lembrando sempre que algumas levam ao pecado e o pecado leva à morte.

A ira e a concupscência
Uma luta constante.

Essas imagens foram feitas para o Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro RJ. Siga no Instagram e no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *