o tipo de beijo que pode no namoro
Agregando Valores

Beijo de língua é pecado?

Não é fácil manter a pureza quando tudo à nossa volta tenta nos estimular ao prazer. Desde músicas, novelas, outdoors, conversas, e muito mais. Mas um casal cristão precisa orar e vigiar para manter sua castidade e não cair em pecado mortal. A realidade do beijo de língua precisa ser entendida segundo o que ela provoca e é isso que o vídeo de hoje vem esclarecer.

Beijo de língua é pecado?

Algumas reações acontecem no nosso corpo quando ele é estimulado de maneira mais íntima. Dessa forma, devemos evitar tudo aquilo que prepara o nosso corpo para uma relação conjugal. O casal cristão preza pela castidade e não despreza a vivência da pureza em cada fase do relacionamento.

Recomendamos a leitura complementar de um artigo valioso sobre o limite das carícias no namoro para que você se aprofunde neste tema.

O vídeo a seguir é do canal do casal Déia e Tiba, que vem para trazer luz a este assunto que gera dúvida em muitos casais jovens.

Vigiai e orai

Somos homens novos e mulheres novas, mas temos a ameaça de que o homem velho ressurja, e para que ele não ressurja, nós precisamos de vigilância, precisamos ser combatentes, pois a nossa carne é fraca e precisamos lutar para manter em nós a soberania de Deus, do homem novo e da mulher nova segundo o Espírito.

Pensai nas coisas do alto e não nas das terra, pois morreste e a nossa vida está escondida com Cristo em Deus. É uma condição do cristão estar atento, vigilante, na esperança da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. “Vigiai e orai para não cairdes em tentação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *