vocação
Agregando Valores / Vídeos

Entendendo sua vocação e sabendo mais sobre o namoro com Nathalia Dutra

É muito importante, antes de tentar conhecer alguém, conhecer a si mesmo e também ouvir a Deus sobre a sua vocação. Fugir do que Deus tem para nós só causa dor e sofrimento, e não nos fará felizes verdadeiramente. Muita gente vive desesperada por um namoro hoje em dia e isso provoca muitos erros e feridas. Para dar uma luz sobre esses conflitos, hoje compartilharemos vídeos de Nathalia Dutra.

Como descobrir sua vocação?

A descoberta da vocação causa dúvidas em muita gente, e realmente às vezes pode não parecer muito fácil entender o que Deus quer de nós. Ao ver alguém com tanta certeza, que já encontrou sua vocação, podemos pensar que a pessoa teve sorte ou que os “acontecimentos contribuíram”. Na verdade, o grande segredo para descobrir sua vocação é se entregar totalmente a Deus e deixar que Ele te guie. Assista o primeiro vídeo:

Estar solteiro e esperando

A espera por alguém é a dificuldade de muita gente. Mas o que costumam fazer enquanto esperam? Ficam desesperados e carentes buscando uma pessoa, mas não se preocupam em cuidar de si mesmos? Muitos esperam uma Maria, mas não buscam se preparar para ser um bom José. Da mesma forma, algumas procuram por um José, mas não se preocupam em ser uma boa Maria. O vídeo a seguir fala sobre essa realidade:

Certamente se aproximar de Deus, se entregar totalmente e buscar viver uma intimidade maior com Ele em nosso cotidiano vai nos aproximar do que é a vontade Dele para a nossa vida, e é claro, da verdadeira felicidade.

Se ficou interessado nos outros temas que ela citou no vídeo, inscreva-se no canal Nathalia Dutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *