deixa Jesus te curar
Quadrinhos Católicos

Abra seu coração e deixa Jesus te curar

O sofrimento, as frustrações e os traumas fazem parte da realidade humana e pode ser muito difícil lidar com isso. Na verdade, é impossível vencê-los sem um auxílio muito especial. Se fechar nas dificuldades e não buscar um suporte não é o caminho indicado para vencê-las.

Os seres humanos são falhos, podem nos traumatizar e nos machucar com seus preconceitos e suas misérias. Para muita gente que sofreu, pode ser muito difícil se abrir para receber a cura. Se confiar nas pessoas for difícil, porque elas são falhas, o ideal é falar com o Médicos dos Médicos:

deixa Jesus te curar
Só Jesus pode te curar.

Quem caminha com Jesus ao seu lado, vê o mundo de uma nova maneira, todo o sofrimento passa a ter um sentido e a vida inteira muda. Ao ler, ver vídeos ou palestras, é possível que seu coração não seja tocado, mas é ao fazer a experiência de Deus na sua vida que você perceberá um grande impacto.

É possível sorrir, mesmo quando tudo parece estar dando errado? Com um sentido para o sofrimento e com Deus ao seu lado, tudo é possível. Busque o constante fortalecimento na oração, na Eucaristia e na Penitência. Aceite a ajuda que Jesus preparou para você, entenda os sinais e a maneira como Ele age através das pessoas e abra-se à graça.

O quadrinho acima foi feito para o Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro RJ. Siga no Instagram e no Facebook.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *