São Pio de Pietrelcina
Geral

3 dias de trevas e a profecia de São Pio de Pietrelcina

Muitas profecias, de várias épocas e culturas diferentes, falam de um período de escuridão que irá anteceder a volta de Jesus Cristo. Alguns acreditam que 2019 é o ano de cumprimento da profecia de São Pio de Pietrelcina, escrita em 1950. Três dias e três noites apocalípticas de completa escuridão. E se for verdade?

A profecia de São Pio de Pietrelcina

Para entender melhor a profecia, assista ao intrigante vídeo a seguir, do canal Fatos Desconhecidos.

Padre Pio de Pietrelcina

Francesco Forgione nasceu em Pietrelcina, em 25 de maio de 1887 e morreu em San Giovanni Rotondo, 23 de setembro de 1968. Ele foi um frade e sacerdote católico italiano, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, elevado a santo pela Igreja Católica como São Padre Pio de Pietrelcina.

Foi, ainda em vida, alvo de uma veneração popular de grandes proporções, principalmente em razão de muitos carismas e dons espirituais que lhe são atribuídos: o dom da bilocação, o dom da levitação, das curas milagrosas, dos perfumes que exalava, entre outros.[

Quando criança, era muito assíduo com as coisas de Deus, tendo uma inigualável admiração por Nossa Senhora e o seu Filho Jesus, e os via constantemente devido a tanta familiaridade. Foram Jesus e Maria que apareceram a ele quando recebeu pela primeira vez as dolorosas chagas de Cristo em 1910.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *