Adrian e Roslyn
Histórias incríveis

Conheça a história do fotógrafo que inspirou um casal e levou a noiva às lágrimas

Hoje você vai entender o motivo pelo qual uma foto chamou a atenção de muitos, tocou corações e viralizou na internet. Tudo aconteceu em um casamento, e nesse momento da vida do casal, é normal imaginar que os dois estivessem preocupados com diversos preparativos do grande dia. Dentre os preparativos estava a escolha do fotógrafo, que fez toda a diferença no dia do casamento. A seguir você vai entender o motivo.

Um momento inesquecível

Antes de ser uma celebração para agradar convidados, expor luxo e grandes demonstrações, o casamento é a celebração da bênção de Deus à união de duas pessoas no sacramento do matrimônio.

O fotógrafo James Day sabe muito bem disso e lembrou o que é mais importante para o casal australiano, Adrian e Roslyn, no dia de seu casamento, em que houve muitas lágrimas.

Embora ele quisesse capturar o casal na frente de um pôr do sol requintado, quando ele estava preparando a foto, sentiu que “não era o suficiente”.

Ele explicou em um post no Facebook: “assim que a luz se tornou incrível, eu deixei tudo de lado, fui até eles e disse: ‘por favor, agora parem de posar; apenas aproveitem seu primeiro pôr do sol juntos como marido e mulher’”.

É verdade que no dia do nosso casamento estamos sobrecarregados com toda a organização, lembrando votos e discursos, certificando-se de que parentes idosos não estão loucos com a banda… de modo que podemos esquecer que este dia é o começo de muitos como casal. Então parece apropriado que os cônjuges reservem um tempo para admirar a Mãe Natureza.

Mas James foi ainda mais longe e fez uma pergunta que todos os noivos deveriam fazer: “Dos bilhões de pessoas do planeta, você escolheu passar o resto da vida com Roslyn. Você pode dizer a ela por quê?” O fotógrafo conta como o noivo foi sussurrar da noiva. “Fico feliz que eles tenham compartilhado esse momento em particular.”

Day se afastou e capturou o momento de ternura em que Roslyn se emociona. Embora nunca venhamos a saber porque ela é única nas palavras do marido, a foto demonstra o amor puro que uniu esses dois em matrimônio:

Adrian e Roslyn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *