o pastor que chamou Maria de idiota
Agregando Valores

Uma resposta necessária ao pastor que chamou Maria de idiota

Infelizmente, vivemos em um mundo cheio de desrespeito, arrogância e prepotência. Essas três características estiveram presentes no pastor Deive Leonardo, que é um grande influenciador digital, mas passou longe de ser inspirado pelo Espírito Santo em uma de suas últimas pregações. Nela, ele blasfema contra Maria, a Mãe de Deus, chamando-a de idiota. Você consegue imaginar o tamanho desse desrespeito e a audácia desse pastor?

Ainda mais triste é saber que muitos católicos o seguem, compartilham amplamente seus conteúdos e contribuem para o aumento desse tipo de declaração.

Veja também: Eis Aí a Tua Mãe, uma música para todos os filhos de Maria.

Uma resposta educada, mas firme como deve ser, foi dada por Déia e Tiba, um casal católico que se instrui e busca o embasamento sólido em tudo o que fala. Não é simplesmente pegar a Bíblia (que foi compilada pela Igreja Católica) e sair fazendo uma interpretação irresponsável. Assista e compartilhe:

O primeiro vídeo (abaixo) foi retirado do ar por uma reivindicação legal do próprio pastor, talvez por ter percebido as bobagens que falou. Assumir publicamente o erro não parece passar por sua cabeça. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *