Só somos completos quando estamos em Deus
Motivacional

Só somos completos quando estamos em Deus

É muito importante para um cristão entender que só somos completos quando estamos em Deus. Não adianta perder tanto tempo buscando apressadamente as coisas do mundo e os prazeres momentâneos se não olhamos para o alto e seguimos os ensinamentos que Deus nos deixou. Faça essa experiência de entrega e conversão, se fortalecendo e aprendendo mais a cada dia, e veja os resultados incríveis em sua vida. A felicidade verdadeira e completa vem de uma vida em Deus, e não existe outro caminho.

Veja também: Amor e coragem em imagens que inspiram.

Só somos completos quando estamos em Deus

Uma das maneiras de nos fortalecermos é buscarmos todo o tipo de inspiração em belas imagens e mensagens, e é por isso que dedicamos um espaço especial para compartilhar uma dose de inspiração com esse tipo de conteúdo. Não se esqueça de que devemos usar a leitura orante da Palavra e força da oração como nossas maiores armaduras contra o mal e a favor de uma vida melhor.

Quando esperamos em Deus, Ele supera nossas expectativas em todas as áreas da vida, inclusive na sentimental.

Só somos completos quando estamos em Deus

Oremos ao Deus que nos dá vida e Ele sempre estará conosco em todos os momentos. Você crê?

fé em Deus

Tenhamos fé em Deus e ele fará do jeitinho que pedimos, ou então do jeito que Ele sabe que é muito melhor para nós. Deus não demora, Ele trabalha de maneira cuidadosa, com muito carinho e perfeição para que tudo aconteça de maneira harmoniosa em nossas existências. Quando cremos e confiamos, tudo se encaixa e faz sentido no tempo certo.

se anima em Deus

E quando é de Deus, fica muito fácil perceber.

Casal de Deus

Os casais de Deus se completam e se inspiram. Na entrega a Deus, e na entrega de um ao outro, se encontra a plenitude do relacionamento.

casamento pleno

A luz de Deus é mais intensa do que qualquer outra e nos faz enxergar longe, com muita clareza.

a luz de Deus

Com Deus, somos muito mais fortes e podemos suportar qualquer coisa. Mesmo que nos sintamos menores perto da tribulação, quando estamos com Ele, somos gigantes!

gigantes com Deus

Curtiu o conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe!

Comments



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *