a mentira tem perna curta
Agregando Valores

A mentira tem perna curta, por Frei Gilson

A mentira tem perna curta! Você já deve ter ouvido essa frase por aí em várias situações, nos mais diversos contextos. Mas hoje, vamos nos aprofundar e tratar o assunto de maneira muito direta e séria. Se você é cristão, na sua vida não deve existir espaço para a mentira. Na própria Bíblia é dito que o diabo é o pai da mentira, sendo assim, devemos nos afastar dela. Aliás, se o diabo é o pai da mentira, aquele que mente está se tornando seu filho. Pense nisso.

Veja também: Imagens que inspiram amor, carinho e fé.

A mentira tem perna curta, por Frei Gilson

Sobre este tema tão interessante e importante fala o vídeo que vamos compartilhar com você hoje. No seu programa no Youtube, Direção Espiritual, Frei Gilson traz o tema: “A mentira tem perna curta”. Aquele que mente, vive no desespero, se escondendo, e não pode ser feliz. Sobre esse assunto profundo, Frei Gilson faz análises precisas, com vários exemplos práticos que mostram as implicações da mentira na vida das pessoas.

Como você reage ao saber que mentiram para você? Gosta quando mentem para você? Quando as pessoas te enganem e te prejudicam, o que você sente? Essas e outras perguntas realizadas pelo Frei nos ajudam a pensar de maneira mais ampla e perceber os efeitos da mentira.

Assista o vídeo e compartilhe com todos aqueles que precisam de uma direção espiritual.

Que essas palavras profundas de Frei Gilson possam penetrar em nossos corações, e nos direcionar ao caminho da verdade e da vida. Que possamos nos arrepender de nossas falhas, nos confessarmos e buscarmos uma vida cada vez mais justa, que siga os ensinamentos de Deus.

Motive-se, ore, cerque-se de boas influências, mantenha os bons pensamentos como prioridade e afaste todas as inclinações do maligno. Com o acúmulo de pequenas atitudes santas e positivas, conseguiremos alcançar grandes vitórias!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *