casal que ora junto
Motivacional

Belas imagens e mensagens que vão melhorar o seu dia

Belas imagens e mensagens podem nos motivar a buscar o melhor caminho e encontrar nossa verdadeira felicidade. Muita gente acaba se perdendo e procurando prazer momentâneo nas coisas passageiras do mundo, e acaba se esquecendo do mais importante: Deus. Que essas belas imagens sejam um bom instrumento para compartilharmos com todas as pessoas que amamos.

Veja também: Conheça a história de Santa Terezinha do Menino Jesus.

Belas imagens e mensagens que vão melhorar o seu dia

Pode faltar tudo em nossas vidas, menos a presença de Deus, que é o caminho, a verdade e a vida.

Belas imagens e mensagens

Devemos deixar a vontade de Deus agir em nossa vida, pois Ele sabe tudo o que é melhor para nós. Tenhamos fé e confiança naquele que ama seus filhos incondicionalmente.

Belas imagens e mensagens

Vamos caminhar pela única rota correta possível? Qualquer caminhada para longe disso leva ao lugar errado.

Belas imagens e mensagens

Ainda falando sobre caminhos, aqui na Terra, Deus nos conduz ao amor verdadeiro quando nos entregamos de corpo e alma a Ele.

Belas imagens e mensagens

Não devemos ter pressa quando acreditamos em Deus, já que ele sabe a hora certa e nos mostra o caminho a seguir. Vamos confiar mais!

casal que ora junto

Ser um casal unido na oração é muito bom. Por que não investir nessa prática e colher os frutos de uma vida em Deus? Orar junto, além de ser um gesto de amor e carinho, fortalece a relação.

oração

Curtiu o conteúdo? Compartilhe com os seus amigos para que essas mensagens toquem o coração de cada vez mais gente. Além de estamos no caminho e buscarmos as coisas de Deus, devemos também transmitir todas as maravilhas que a fé realiza em nossas vidas. Que nunca sejamos mesquinhos ao ponto de querermos experimentar a graça sozinhos, mas que vivamos em comunidade e saibamos despertar nos outros a mesma vontade de seguir a Deus.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *