primeiro amor
Músicas Inspiradoras

Uma música para te trazer de volta ao primeiro amor

Nosso primeiro amor é o amor de Cristo, que deu a sua vida por nós, para salvar o mundo. Quando estamos afastados de Deus, podemos procurar em todo canto, mas não encontraremos as respostas para nossos clamores. Ao voltar para nosso primeiro e verdadeiro amor, nos reencontramos com o caminho, a verdade e a vida.

Hoje você vai conhecer um espaço que dedicamos a compartilhar músicas inspiradoras, que nos aproximam do bom caminho. As canções são mais um ótimo instrumento que devemos usar para nos fortalecer nas batalhas do cotidiano.

Veja também: Nossa Caminhada é iluminada pela Palavra de Deus.

Uma música para te trazer de volta ao primeiro amor

Uma música emocionante com uma interpretação que toca profundamente nossos corações. Assim pode ser definida “Aquieta Minh’alma”, do grupo Ministério Zoe Vida de Deus. Em seu canal no Youtube, esses artistas compartilham músicas, pregações, ministrações de dança e teatro.

Confira essa linda canção, seja tocado e compartilhe com quem você quer que experimente a mesma sensação:

O primeiro amor

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3,16

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!”
Salmos 136,1

“Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.”
1 João 5,3

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”
Romanos 5,8

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
Gálatas 2,20

Existem várias outras citações bíblicas que evidenciam o amor de Deus por nós, seu povo eleito.

Lembrando sempre que existe um espaço para suas críticas, sugestões e opiniões no fim desta página. Nos conte suas experiências e nos inspire para novos conteúdos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *